Halloween Costume ideas 2015

COMUNICADO DOS ELEITOS DO PSD NA FREGUESIA DA RAMADA


Comunicado


Na sequência das noticias veiculadas nos órgãos de comunicação social local, mais precisamente, as acusações feitas a Sra. Maria João Tavares, ex-presidente da Associação Comunitária e Juvenil da Ramada, relativamente, a indevida utilização de verbas desta Associação, entendem os eleitos do PSD na Ramada, exigir a actual Presidente do Executivo da Junta de Freguesia da Ramada, todas as explicações sobre esta matéria.

Para o PSD, a Sra. Maria João Tavares, enquanto Presidente da Junta de Freguesia da Ramada, tem como obrigação enquanto autarca neste Concelho, contribuir para a transparência e para a defesa do interesse público. Os eleitos do PSD na Assembleia de Freguesia da Ramada exigem, prontidão nos esclarecimentos da Sra. Presidente, no sentido de apurar o que de facto sucedeu.

Noticia esta, a ser verdade, é no entendimento do PSD, de grande gravidade e representa, por isso mesmo, enorme falta de seriedade e desrespeito pelas instituições e pela população da Ramada.

Para o PSD, é muito simples, a actual Presidente do executivo da Junta de Freguesia da Ramada, terá que esclarecer a população e os eleitos da Ramada. Neste sentido, O PSD irá, desde já, solicitar ao Sr. Presidente da Mesa a convocação de uma Assembleia de Freguesia Extraordinária para ser esclarecido sobre estes acontecimentos.

Os Eleitos da Ramada

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget