Halloween Costume ideas 2015

6 Meses de Mandato 15 Mil Visualizações!

O Blogue da JSD Odivelas, Em Kont@cto, atingiu hoje a vizualização nº 15 mil do mandato da actual Comissão Política!




Em Maio da 2016 a actual Comissão Política eleita da JSD de Odivelas apresentou uma imagem completamente renovada e actualizada do histórico Blogue da JSD Odivelas, Em Kontacto. 

Por essa altura, a Comissão Política, aquando da definição da estratégia de comunicação a adoptar, entendeu que o Blogue da JSD Odivelas deveria passar a ter um outro tipo de função no âmbito da comunicação do trabalho desenvolvido. Associado a essa alteração, entendeu-se que seria essencial um novo visual e uma nova dinâmica que permitissem aumentar o grau de alcance dos utilizadores e que gerasse um tipo de interacção diferente. 

Passados 6 meses e em altura de balanço do que tem vindo a ser feito, o Blogue da JSD Odivelas atinge as 15 mil visualizações. Este número é um marco significativo para a estratégia definida visto que com a diversificação de meios de comunicação dos dias de hoje e com a aposta em novas redes sociais, o histórico instrumento de comunicação da JSD de Odivelas mantém-se vivo, no activo e com influência na abrangência e no alcance da JSD aos jovens odivelenses, lisboetas e portugueses.

É com orgulho que a JSD celebra este momento, prometendo novidades para breve no que toca a comunicação!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget