Halloween Costume ideas 2015

Reunião de Comissão Política alargada a todos os militantes!

Dia 14 de Setembro, às 21 horas e 30 minutos, a sede do PSD Odivelas estará aberta a todos os militantes da JSD Odivelas para participarem na 1ª Reunião de Comissão Política alargada.



Tal como proposto no momento em que actual Comissão Política foi eleita, chegou o dia de abrirmos a sede a todos os militantes para participarem numa reunião de Comissão Política e proporem iniciativas que queiram ver realizadas ao longo do próximo trimestre. Esta oportunidade tem como objectivo permitir que os militantes experimentem a sensação de definir actividades, propostas e iniciativas que possam ir ao encontro de toda a juventude odivelense.

A possibilidade de participar e ter uma voz activa no Concelho de Odivelas é, deste modo, dada pela JSD, tal como se comprometeu no seu Manifesto Eleitoral.

Acreditamos que deste modo não só estamos a dar a conhecer o modo de funcionamento da JSD como também a possibilidade de todos decidirem. É nossa responsabilidade abrir a porta da democracia e torna-la mais participativa! Deste modo teremos as portas do debate abertas para alargamos a actuação da JSD. Vem participar nesta Geração de Confiança.

Não percas esta oportunidade!


Contamos contigo, conta connosco!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget