Halloween Costume ideas 2015

Lista Única à Mesa do Plenário Concelhio da JSD de Odivelas

Carla Nazareth é a única candidata à Presidência da Mesa do Plenário Concelhio da JSD de Odivelas!


Dia 18 de Junho teremos mais um processo eleitoral em que será eleita a próxima Mesa do Plenário Concelhio da JSD de Odivelas. A única lista apresentada às eleições deste órgão é a Lista A – Antecipar Odivelas, encabeçada pela companheira Carla Nazareth, alcançando deste modo um feito histórico visto a última vez em que se apresentou uma única lista a este órgão ter sido há 6 anos.



Esta é a confirmação do resultado da proposta de votação apresentada pelo Presidente de Comissão Política da JSD de Odivelas, David Pereira de Castro, declarando apoio a esta lista no último plenário, no dia 31 de Maio, em que 77% dos militantes aprovaram esta proposta, com 23% de abstenção.

Carla Nazareth é uma das militantes mais antigas da JSD de Odivelas em actividade, tendo sido vogal da Comissão Política no mandato de 2006/2008 e 2008/2010, posteriormente Secretária-Geral da JSD Odivelas no mandato 2010/2012, e é actualmente Secretária da Mesa do Plenário do Partido Social Democrata de Odivelas.

Esta vasta experiência e a apresentação de uma lista única são a demonstração da capacidade de união que se gerou ao longo destes 2 meses de mandato da Comissão Política, tendo sido possível integrar vários militantes do concelho de Odivelas.

A Comissão Política ressalva a importância deste momento que demonstra o cumprimento de um dos seus objectivos principais para este mandado, a união do concelho de Odivelas em prol de um único objectivo, Antecipar Odivelas com uma Geração de Confiança que defenda os interesses da Juventude Odivelense. A promessa de um órgão isento, capaz de promover o debate e de incentivar à participação dos militantes através da realização de plenários temáticos ao longo do mandato é a tónica desta candidatura que certamente não abdicará de promover a imparcialidade e a troca de ideias.

A Lista A é composta pelos seguintes militantes:

Função
Nome
Presidente
Carla Nazareth
1º Secretário
Nuno Guerreiro
2º Secretário
Ricardo Cardoso
1º Suplente
Carolina Cosme
2º Suplente
Élia Capitão

1º Subscritor: David Pereira de Castro - Presidente da Concelhia da JSD de Odivelas


Dia 18 de Junho contamos com todos os militantes para Antecipar Odivelas!




Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget