Halloween Costume ideas 2015

1º Plenário de Militantes do Mandato 2014-2016


Decorreu na passada terça-feira (28 Outubro 2014) o 1º Plenário de Militantes, do mandato 2014-2016, da Juventude Social Democrata de Odivelas.
Este Plenário contou com a presença dos militantes da concelhia, bem como os elementos da Comissão Política e da Mesa do Plenário

    

    A presidente, Carla Marcelino, começou por prestar várias informações aos militantes presentes, destacando naturalmente as inúmeras iniciativas já realizadas pela atual comissão política. Informou também acerca das eleições para os órgãos nacionais da JSD e para a eleição dos delegados ao respetivo congresso (que irá decorrer em Braga nos dias 12, 13 e 14 de Dezembro de 2014). De seguida, a coordenadora autárquica da JSD Odivelas (Daniela Duarte) deu a conhecer aos militantes as mais recentes notícias acerca do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos autarcas da JSD Odivelas.
Durante a apresentação do programa de atividades e da análise da situação política local, houveram vários contributos e opiniões dos presentes.

A JSD Odivelas apela a todos os militantes que continuem a participar, a intervir e a contribuir, pois os plenários existem também com essa finalidade.


A JSD continua a contar contigo, pois Juntos Superamos Desafios!



Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget