Halloween Costume ideas 2015

Escolhidos representantes da JSD Odivelas para a Universidade de Verão 2014!


De 1 a 7 de Setembro a Universidade de Verão regressa a Castelo de Vide, e como já vem a ser hábito, a JSD Odivelas faz questão de estar presente em força nas ofertas formativas que a JSD e o PSD oferecem.

Este ano, e pelo segundo ano consecutivo, foram 5 os representantes da JSD Odivelas, num lote de 100 jovens, convocados a participar na Universidade de Verão e que foram escolhidos através de uma selecção criteriosa, e que normalmente deixa muitos concorrentes de fora. 


É assim com responsabilidade, mas com muita vontade que os nossos 5 “UVianos” , Daniela Duarte, Filipe Moreira, Manuel Pereira, Pedro Cardoso e Rita Pereira encaram este desafio, o de trabalhar arduamente na sua própria formação, durante uma semana das suas férias, para serem jovens mais preparados para liderar a mudança que a nossa geração quer ser! Representam também Odivelas, e a voz dos jovens Odivelenses!

Em jeito de motivação, fica o vídeo do encerramento da última Universidade de Verão! Parabéns e votos de bom trabalho já daqui a pouco mais de 1 mês!



Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget