Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas representada no 2.º congresso dos JASD

A JSD Odivelas esteve representada no II Congresso dos JASD, que decorreu no passado sábado dia 12 de Abril em Tomar, através da presença dos seus Autarcas (Daniela Duarte, Filipe Sanches e Rodolfo Cardoso) e do seu Presidente de Mesa Paulo Pinheiro. A concelhia de Odivelas acredita na importância desta estrutura (JASD) e a comprová-lo é o facto de os seus autarcas terem marcado presença neste II Congresso, bem como já havia acontecido no I Congresso deste orgão.

Ao João Leite e à restante equipa que cessou funções nos JASD, damos os Parabéns e reconhecemos o mérito de terem sido pioneiros e de terem criado um legado, o que certamente a futura equipa irá aproveitar e continuar!

Durante a realização dos trabalhos deste II Congresso, a JSD Odivelas deixou o seu contributo frisando a importância que terá que ser dada à partilha da informação e boas práticas entre todos os jovens autarcas social-democratas, bem como à necessidade de se pugnar pela implementação e correto funcionamento dos Conselhos Municipais da Juventude em todos os Municípios do nosso País.


Ao José Alfredo Oliveira e aos restantes eleitos que tomaram posse, fazemos votos de um excelente mandato e de um bom trabalho!
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget