Halloween Costume ideas 2015

Rui Teixeira oficializou publicamente a sua candidatura a Presidente da Junta de Freguesia da Pontinha!

Decorreu na passada sexta-feira, pelas 20h30 um baile/convívio no largo da União Desportiva Santa Maria, na Urmeira, na freguesia da Pontinha que teve com intuito principal anunciar o candidato do PSD à Junta de Freguesia da Pontinha, o companheiro Rui Teixeira.

Festa em que estiveram mais de 100 pessoas a assistir aos discursos dos vários intervenientes, a festa começou com a chegada do Dr. Hernâni Carvalho ao recinto, candidato e acreditamos que futuro Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, que fez questão de cumprimentar todos os Pontinhenses e conviver com todos os presentes, não deixando os seus créditos por mãos alheias.

Numa noite em que o Dr. Hernâni Carvalho demonstrou bem que já é conhecido na Urmeira e dos moradores deste bairro, não tendo pejo nenhum em estar pessoalmente com os Pontinhenses desta zona, que tão difícil é para outros! Especialmente de lá entrar e ser bem recebido!

Depois de alguns momentos de convívio com os presentes, com churrasco, música e muita conversa, Paulo Pinheiro, Vice-Presidente da JSD Odivelas, subiu ao palco e convidou todos a escutarem as palavras dos candidatos e dos Presidentes da JSD e do PSD, respectivamente.

Como tem vindo a ser hábito, Marco Almeida, Presidente da JSD Odivelas, aproveitou a oportunidade de ser o primeiro a discursar para falar dos problemas que afectam os jovens no Concelho e que têm incidência também na Pontinha, como a toxicodependência, a falta de apoio ao associativismo, o abandono escolar e a falta de oportunidades para os jovens do Concelho terem um futuro aqui! O Presidente da JSD Odivelas aproveitou o momento para elogiar o trabalho até aqui realizado pelo Rui Teixeira na freguesia e reiterar a confiança que o Rui Teixeira vai ser eleito Presidente da Junta de Freguesia da Pontinha no próximo dia 11 de Outubro, ao mesmo tempo que o Dr. Hernâni Carvalho será eleito como Presidente da Câmara Municipal de Odivelas!

Em seguida, o Dr. Carlos Bodião usou da palavra para dizer apenas que "o Rui Teixeira conhece bem a freguesia da Pontinha e os Pontinhenses sabem bem o que ele pode fazer pela Pontinha!" Disse também que "tinha sido mais fácil fazer esta apresentação em um qualquer restaurante na Pontinha ou até no salão nobre da junta de freguesia", mas que a política é para as pessoas e por isso no seguimento do que o Dr. Hernâni Carvalho diz e bem, "o que interessa são as pessoas e por isso estamos aqui, por vocês, por todos sem excepção os que são da Pontinha!"

Chegada a oportunidade de Rui Teixeira falar a todos, agradeceu a todos os que fazem parte deste movimento, o candidato frisou o facto de a sua lista ser composta por 19 pessoas independentes de filiações partidárias, num total de 38 pessoas que compõem a sua lista, assinalando assim a diversidade e abrangência da sua candidatura, em linha com o movimento de apoio à candidatura do Dr. Hernâni Carvalho a Presidente da Câmara Municipal de Odivelas!

Reiterou que, de facto, como diz o Dr. Hernâni Carvalho o que interessa são as pessoas! E é por isso que se tem dedicado às causas da freguesia. Por isso não podia recusar este convite endereçado pelo Dr. Hernâni Carvalho para liderar os destinos da Pontinha! "Tenho provas dadas na freguesia! Todos sabem da minha dedicação à nossa freguesia, nomeadamente na concretização de um sonho antigo dos sócios e apoiantes do CER Tenente Valdez. Todos sabem da minha importância e concretização para que este sonho se realizasse! Pois bem, o que fiz no Tenente Valdez, vou fazer aqui no UD de Santa Maria!"

Destacamos o especial agradecimento que Rui Teixeira fez à JSD Odivelas, "sei que posso contar com a JSD e vocês sabem que podem contar comigo!" A JSD Odivelas aproveita a oportunidade para garantir ao Rui Teixeira que estará sempre ao seu lado!

Para o fim estava guardada a intervenção do Dr. Hernâni Carvalho, que obrigou o candidato a Presidente da Câmara Municipal de Odivelas a aguardar mais de 1 minuto em palco antes de começar a sua intervenção, tal foram as manifestações de apoio e regozigo pela sua presença neste bairro!

Depois da euforia ter acalmado um pouco nos populares presentes, o Dr. Hernâni Carvalho agradeceu a todos a presença e afirmou que era um prazer voltar a este bairro, até porque nos últimos meses já lá ter estado alguma vezes, sempre acompanhado pelo Rui Teixeira, para falar com várias pessoas!

Entre as várias afirmações que fez, Hernâni Carvalho afirmou que "não é possível confiar em que dá casas sociais a uns e outros não tenham o mesmo direito!" Ninguém percebe o critério desta gestão Socialista, porque "a Câmara Municipal é Socialista, o Governo Civil é Socialista, a Junta de Freguesia é Socialista e o Governo Central é Socialista, mas ninguém resolve os problemas das pessoas da Pontinha e em especial na Urmeira! É socialismo a mais!"

"Não podemos confiar em quem não sabe nem quer ajudar os idosos do Concelho que hoje estão abandonados à sua sorte! Não podemos confiar em que usa as AUGI's para obrigar as pessoas a pagarem impostos e depois ainda prometer a legalização deste bairros em troca de votos! Odivelas conhece e é por isso mesmo é que não confia!" numa clara referência à gestão Socialista que lidera o Concelho de Odivelas!

Falando directamente para os Pontinhenses presentes, Hernâni Carvalho afirmou "meus amigos, esta zona foi abandonada há muito por esta gestão Socialista! Vocês foram esquecidos, juntamente com todos os problemas que aqui existem! Eu sei quais são e assim que for eleito estarei ao vosso lado para os tentar resolver da melhor forma! Eu e o Rui Teixeira, porque só com ele a Pontinha pode mudar! No Rui Teixeira e nesta candidatura podem confiar!"


Terminados os discursos, os oradores voltarem ao largo para conviver com os populares, que por esta hora já eram quase duas centenas e que todos queriam falar com o Dr. Hernâni Carvalho!

A candidatura e em especial o Rui Teixeira, agradecem o contributo da União Desportiva de Santa Maria, que disponibilizou o espaço e colaborou com esta iniciativa! Sem vocês esta apresentação não tinha sido possível! Obrigado!


JSD Odivelas
Uma juventude de causas!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget